Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Pesquisa sobre as eleições 2020 em Aparecida do Taboado

Publicado

em

O Instituto Ranking Pesquisa, colheu dados de atuação política, administrativa e eleições 2020 no município de Aparecida do Taboado, cidade que fica a 460 Km distante de Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul.

O objetivo do levantamento é mostrar à população de Aparecida do Taboado o trabalho do executivo, legislativo e intenção de voto para as eleições deste ano, que irá acontecer no dia 15 de novembro.

A pesquisa tem o registro no TSE sob o número: MS-01951/2020 foi realizada entre os dias 18 e 20 de setembro com homens e mulheres acima de 16 anos, de diversas escolaridades e renda. Para um intervalo de confiança de 95% e um tamanho de amostra de 400 entrevistas, a margem de erro máxima estimada foi de 4,85%, para mais ou para menos.

AVALIAÇÃO DO PREFEITO

Veja os números da avaliação administrativa do prefeito de Aparecida do Taboado, José Robson Samara: ótima/boa 14,25%, regular 30% e ruim/péssima 50.50%. Não souberam ou não responderam 5,25%.

PROBLEMAS DO MUNICÍPIO DE APARECIDA DO TABOADO

Instituto Ranking quis saber dos moradores de Aparecida do Taboado quais os maiores problemas no mucicípio e a qualidade de serviços prestados pelo poder público. Esses dados servem de base para tomadas de decições sobre as prioridades de investimentos a partir da percepção de diversos fatores.

Veja os dados:

AVALIAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL

Para os eleitores de Aparecida do Taboado a Câmara de Vereadores “não” vem cumprindo seu papel e a avaliação posistiva é baixa: ótima/boa 12,25%, regular 30%, ruim/péssimo 44,50%. Não souberam responder ou não responderam, 13,25%.

ELEIÇÃO 2020 PARA PREFEITO – ESPONTÂNEA

Instituto Ranking quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a prefeito no pleito de 2020 em Aparecida do Taboado.
 

  • Djalma Furquim: 12,25%
  • Dr. Zé Lima  – 10%
  • Vieira – 6%
  • José Natan – 4%
  • Rodrigo Chapéu – 3,50%
  • Sirlei Melo – 3,25%
  • Outros – 1.00%
  • Branco/Nulo/Indeciso/Não sabem e não responderam soma – 60%   

ESTIMULADA


Na pergunta estimulada, aquela em que é apresentado um disco com os nomes dos candidatos a prefeito do município de Aparecida do Taboado.

  • Djalma Furquim: 19,25%
  • Dr. Zé Lima  – 17%
  • Vieira – 10,50%
  • José Natan – 7%
  • Rodrigo Chapéu – 6,50%
  • Sirlei Melo – 7,75%
  • Branco/Nulo/Indeciso/Não sabem e não responderam soma – 34%   

REJEIÇÃO ESTIMULADA

Instituto Ranking quis saber da população de forma estimulada quem “NÃO” deveria ser o próximo prefeito (a) no pleito de 2020 de Aparecida do Taboado.

Veja os números:

ESPONTÂNEA PARA VEREADOR(A)

Instituto Ranking quis saber da população de forma espontânea os nomes que deveriam ser candidatos a vereadores no pleito de 2020 em Aparecida do Taboado. Vale observar que esta grande relação não expressa numericamente a totalidade das candidaturas que podem e devem ser registradas. É preciso atentar para o fato de que várias citações expressam um desejo ou uma intenção de quem quer votar em alguém, e não necessariamente uma referência a candidaturas já definidas. Obs: Nomes e apelidos, podem ser a mesma pessoa.

Veja a relação completa de todos os citados:

AVALIAÇÃO DO GOVERNADOR REINALDO AZAMBUJA

A pesquisa do Instituto Ranking, colheu dados da opinião pública sobre o que os eleitores pensa sobre a atuação do Governador e o desempenho junto ao município de Aparecida do Taboado: bom/ótimo (25%), regular (35,50%), ruim/péssimo (32,50%), não sabem/não respoderam (7%).

AVALIAÇÃO DO PRESIDENTE

A pesquisa do Instituto Ranking, colheu dados da opinião pública sobre o Presidente da Repúbica, Jair Bolsonaro no município de  Aparecida do Taboado: bom/ótimo (42,50%), regular (24%), ruim/péssimo (30%), não sabem/não respoderam (3,50%).

INSTITUTO RANKING PESQUISA

Contato: (67) 9 9968-0055 / 67 3023-4343
https://www.facebook.com/rankingpesquisa
E-mail: rankingpesquisa@gmail.com

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook