‘Porco solto’: vereador xinga Tabosa em sessão na Câmara de Campo Grande

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Beto Avelar justificou que o político sai rapidamente fuçando tudo que o vê pela frente

Líder do prefeito chamou “carinhosamente” Tabosa de porco solto – Crédito: Câmara dos Vereadores

O vereador Beto Avelar (PSD) e líder da prefeitura na Câmara Municipal não deixou barato na discussão sobre o possível fechamento da Unidade Básica de Saúde Nova Esperança, deixando a população sem atendimento, questão levantada pelo colega de sessão Marcos Tabosa (PDT), nesta terça-feira (18), em Campo Grande.

Na oportunidade de assumir os microfones, Avelar chamou carinhosamente – ou não – o colega de “porco solto”, justificando que o político sai rapidamente fuçando tudo que o vê pela frente.

“Então meu amigo, nobre vereador Marcos Tabosa, com todo respeito, tem horas que o senhor parece, desculpa o termo, porco solto, porque o senhor incomoda! O senhor cavuca dali, puxa daqui, Então vamos verificar essas informações do senhor”, disse o parlamentar.

Ainda respondendo Tabosa, o líder da prefeitura afirmou que o fechamento não era para reduzir o atendimento à população, mas sim, transferir o lugar para um melhor onde as pessoas fossem atendidas nas normas sanitárias vigentes.

Mais para frente na sessão, Marcos Tabosa voltou a criticar a Prefeitura de Campo Grande que teria desviado recursos deixando beneficiados do Pronatec sem pagamento. Segundo o parlamentar, 2.340 alunos estão sem certificação e cerca de 30 mediados e tutores não receberam o pagamento relativo ao mês de fevereiro.

Beto, contudo, explicou que a questão do Pronatec é uma verba do Governo Federal e não pode ser utilizada para outros afins. Com isso, conversará com o diretor-presidente da Funsat, Luciano Martins.

Fonte: https://www.topmidianews.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande