Prefeitura recebe doação de luvas de procedimento que serão destinadas a profissionais de saúde

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A Prefeitura de Campo Grande recebeu nesta sexta-feira (26)  da empresa JBS a doação de luvas de procedimento que serão destinadas aos profissionais de saúde que estão atuando no enfrentamento do coronavírus (Covid-19).  Uma primeira remessa de 100 mil pares foi entregue durante a manhã por representantes da empresa ao secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho. O município deve ser contemplado com um total de 1 milhão de pares do equipamento de proteção individual.

Além dos EPIs para a Capital, a empresa fez uma doação nesta sexta-feira de 10 camas de UTI ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), que serão utilizadas na estruturação dos leitos.

Campo Grande é um dos mais de 200 municípios do país que estão sendo beneficiadas pelo programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”, da JBS.

No dia 12 de maio o município recebeu da empresa a doação de 19,3 mil máscaras cirúrgicas descartáveis e 2,4 mil sabonetes que foram distribuídos pelo Fundo de Apoio à Comunidade (FAC) às famílias em situação de vulnerabilidade e prejudicadas pela pandemia do Covid-19.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande