Senador Nelsinho Trad faz divulgação de produtos de MS

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

O senador Nelsinho Trad criou a sua corrente do bem nas redes sociais em favor de empreendedores e prestadores de serviços em Mato Grosso do Sul, para manter a economia aquecida diante da crise provocada pela pandemia. Desde maio, o parlamentar sul-mato-grossense vem incentivando a fazer compras de produtos produzidos no Estado. “Comprar é bom, comprar daqui preserva o emprego de Mato Grosso do Sul”, destaca o senador Nelsinho Trad.


O senador Nelsinho Trad se surpreendeu com a repercussão de sua iniciativa virtual, ele já recebeu centenas de produtos e, também, alimentos perecíveis que ganharam divulgação em suas redes sociais. “Pães, bolos, costela, pizza e até material educativo sobre se prevenir contra o coronavírus para a minha filha de seis anos”, comentou o senador.


Oportunidades de divulgação

Infectado pelo Covid-19 em março e curado, o senador Nelsinho Trad, que é médico, defende a saída de casa só se necessário, para evitar a proliferação do Covid-19. Diante da pandemia, empresários e micro-empresários, como os feirantes, estão enfrentando a crise econômica. Então, o parlamentar decidiu criar um serviço de ajuda em suas redes sociais.

“Quero aproveitar o meu canal de comunicação (facebook, instagram) para promover uma corrente do bem! Vou fazer toda segunda, quarta e sexta-feira posts de produtos/serviços. Aí vocês divulgam seus negócios nos comentários.

Vamos prestigiar o que é nosso! Comprando os produtos e consumindo os serviços da nossa terra, você ajuda a garantir muitos empregos. A partir dos comentários de todos, vamos fazer um catálogo por cidades e divulgar em nosso site e nas nossas redes a sua empresa/serviço! Conte conosco!”, publicou o senador em suas páginas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande