Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Câmara de Campo Grande

Presidente do IMPCG recebe honraria da Câmara por iniciativa de Beto Avelar

Publicado

em

O vereador Beto Avelar (PSD) entregou nesta sexta-feira (12/03) a medalha “Celina Martins Jallad”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, para Camilla Nascimento de Oliveira, diretora-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande – IMPCG. A medalha é uma honraria concedida pelo Legislativo em reconhecimento ao trabalho de destaque da Mulher na sociedade. 

Camilla Nascimento de Oliveira é formada em Odontologia pela UNIC – Universidade de Cuiabá. Foi Secretária Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste, onde também foi Diretora-Presidente do Hospital Municipal. No comando do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande desde agosto de 2017, Camilla prioriza uma gestão focada em melhorias reais no atendimento aos servidores municipais, tanto em questões previdenciárias quanto em assistência à saúde. 

“A Camilla é uma grande parceira e responsável pela saúde e pela melhor qualidade de vida de cada um dos servidores do município de Campo Grande. Ela é uma mulher com uma profunda capacidade de gestão, sempre trabalhando dentro da legalidade, da transparência e do melhor para o funcionamento da Prefeitura. A medalha em referência ao Dia Internacional da Mulher é o reconhecimento por superar o desafio de fazer uma gestão eficiente com milhares de pessoas que trabalham nos serviços públicos de Campo Grande e as suas famílias”, afirma Beto Avelar.    

“Essa homenagem representa mais do que reconhecimento. O reconhecimento pelo trabalho é automático, ele ocorre dentro do setor onde você trabalha, na instituição, nas pessoas que você atinge com o trabalho. Mas o fato de ser reconhecida, para além do trabalho, por ser mulher, isso é excelente. Não tenho palavras para agradecer essa honraria”, declarou Camilla Nascimento. 

A medalha “Celina Martins Jallad”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, é entregue anualmente no dia 08 de março em solenidade na Câmara Municipal. Mas em razão da pandemia, a entrega da honraria pelo vereador Beto Avelar foi realizada na sede do IMPCG. 

Marcelo Pereira 

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Fonte: Câmara de Campo Grande

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook