Prefeitura retoma higienização de ruas para reforçar medidas preventivas contra Covid19

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

A  Prefeitura de Campo Grande vai retomar nesta quinta-feira (9), a partir das 19 horas, nos bairros São Conrado, Tijuca, Santa Emília e Vila São Pedro, a desinfecção e higienização de ruas. A ação integra o conjunto de medidas preventivas contra o contágio da Covid-19, que vem sendo adotadas desde março, quando ficou caracterizada a situação de pandemia.

Serão usados 50 mil litros de uma solução com hipoclorito de sódio em toda a extensão da Rua Panambi Vera e o seu prolongamento, a Avenida General Alberto Carlos Mendonça de Lima. Esta é a 14ª ação de desinfecção em vias públicas de grande circulação que a Prefeitura executa. Serão utilizados em cada ação, dois caminhões pipa (cada um com capacidade para 25 mil litros), canhões dispersores, vaporizadores e bombas costais.

O planejamento das desinfecções tem sido realizado em conjunto com a Agetran e a Sisep. Além de diversos bairros em todas as regiões, as feiras livres, Rua 14 de Julho e terminais de ônibus, Feirona e o  Mercadão Municipal também passaram pelo processo de higienização. Nos terminais de ônibus, as descontaminações já foram feitas quatro vezes.

Fonte: Agência Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande