Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Promessas

Publicado

em

O que dizer sobre fazer promessas? Ao prometer algo é conceder ao outro a esperança talvez de mudar uma situação, de um enlace afetivo.
Não dê esperança a alguém se realmente não for cumprir o prometido, pois a sua promessa pode não significar nada para você, mas pode ser a diferença na vida de quem acreditou em suas palavras.
Antes de fazer algo pondere com sabedoria se conseguirá fazer o que promete, pois ao dar a certeza para alguém é um compromisso assumido. Embora hoje em dia a expressão: “fio do bigode” não seja mais usada, a geração até década de 90 conseguem entender a importância, em outras palavras, é honrar a palavra dada.
Quando quer, diz.
Quando não quer, deixa claro.
Quando acredita que vale a pena, vai atrás.
Quando desiste, não é por fraqueza é entender que não vale a pena o preço a se pagar. Isso mesmo para tudo na vida tem um preço a ser pago, já que para conquistar algo, automaticamente você deixa algo de lado.
A questão na verdade é entender, compreender as fases da vida e em qual momento você está. Se está em ascensão é o momento de dedicar-se mais ao que realmente importa e deixar de lado, tudo aquilo que toma lugar e te atrasa de alguma forma.
Isso vale para tantas coisas e até mesmo para as pessoas que você permite que fique por perto.
Uma coisa que a vida te mostra a duras penas, é que nem todo mundo é seu amigo, nem todo mundo que “te dá tapinha nas costas” está torcendo por você e o pior tem gente que tem inveja do que você tem, não é porque gostaria de ter, na verdade não gostaria que você tivesse.
Aprenda a fazer as coisas no silêncio, perceberá que as coisas fluirão com tamanha facilidade e rapidez. Aí entenderá que a única pessoa que tem que saber dos seus planos é Deus e mais ninguém, então dobre os seus joelhos e ore para que tudo saia da melhor forma possível.
E mesmo que houver ocasiões em que perder o chão, ainda sim consiga encontrar forças para voar. (Karol Costa)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook