Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Eleições 2020

Rose “tenta” ser candidata, mas PSDB reitera apoio a Marquinhos

Publicado

em

Deputada protocolou pedido nesta tarde, momentos depois, partido se posicionou

A deputada federal Rose Modesto (PSDB), protocolou nesta quinta-feira (10) um pedido para ser a candidata do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) à prefeitura de Campo Grande, porém, nesta mesma tarde, o partido reiterou apoio à reeleição de Marquinhos Trad (PSD).

Ao JD1 Notícias, a deputada disse respeitar a decisão do partido e que “não pode fazer nada”. “Nunca escondi meu desejo e venho verbalizando isso desde quando a eleição de 2016 terminou. Eu disse que, apesar de perder, meu sonho de governar Campo Grande estava vivo e venho discutindo isso com o PSDB. Quando soube da notícia nesta semana que o partido não iria a uma composição, protocolei oficialmente o meu desejo de disputar a eleição pelo PSDB e aguardava um posicionamento”, afirmou.

Em nota, o PSDB reafirmou o “compromisso e a coerência nas eleições municipais de Campo Grande, apoiando a reeleição do prefeito Marcos Trad”. “Temos convicção que este é o melhor caminho para continuarmos avançando nas ações conjuntas que estão transformando nossa capital e oferecendo melhor qualidade de vida à população”, consta na nota assinada pelo presidente municipal, vereador João César Matogrosso e o presidente regional Sérgio de Paula.

Fonte: JD1

Por: Joilson Francelino

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook