Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Soraya dispara contra Paulo Guedes, “ele não está cuidando da economia da casa dele”

Publicado

em

Após sofrer críticas por votar pela derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em relação ao reajuste dos servidores, a senadora Soraya Thronicke (PSL) direcionou seu ataque ao ministro Paulo Guedes, dizendo que ele não vai escapar de uma “reprimenda” no Senado Federal.

Em sua página oficial no Twiter, a senadora publicou um vídeo do ministro, onde ele fala que durante a pandemia, “quem estiver na linha de frente da covid-19”, deve ser uma “exceção” em relação ao impedimento de aumento do salário.

Em cima da postagem do vídeo, Soraya citou a frase bíblica: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Em outra mensagem publicada hoje (21), a senadora faz um ataque direto ao ministro, que criticou a derrubada do veto no Senado.

“A sorte do ministro (Fazenda) Paulo Guedes é que os senadores são bem mais polidos do que ele. Mesmo assim esse senhor não vai escapar da reprimenda, pois irresponsabilidade tem limites, e ele não está cuidando da economia da casa dele. Estamos tratando de um país”, publicou.

Guedes disse que a votação do Senado foi um “crime contra o País”. Após a declaração, os senadores pediram explicações ao ministro e ainda querem que apresente o cálculo sobre a perda de R$ 120 bilhões das contas públicas, que ele citou como eventual prejuízo pela derrubada do veto.

Publicações da senadora em sua página oficial no Twitter (Foto: Reprodução – Twitter)

Retaliação – Fiel escudeira e integrante da base aliada do presidente, Soraya recebeu muitas críticas nas redes sociais por votar pela derrubada do veto de Bolsonaro, na última quarta-feira (19).

De acordo com reportagem do jornal o Globo, o presidente deve retaliar os senadores da base que votaram contra o veto, com a perda de indicações a cargos e liberação de emendas. Soraya está incluída no grupo.

Entramos em contato com a senadora, mas até o fechamento da reportagem ela não atendeu as ligações ou enviou nota sobre o caso. (CAMPO GRANDE NEWS)

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook