Governo autoriza pavimentação da MS-442 em Aquidauana

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Com recursos do Estado, a implantação da MS-442 garantirá melhores condições de acesso ao Distrito de Taunay e às aldeias da região, facilitando o escoamento da produção agropecuária, da agricultura familiar indígena e o transporte dos ônibus escolares e das ambulâncias. A autorização será assinada nesta quinta-feira (02.07), às 9 horas, em Aquidauana.

Orçada em R$ 13,949 milhões, a implantação consiste na pavimentação dos 11 quilômetros do trecho que se inicia no entroncamento com a BR-262. Segundo o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, a comunidade que reside em Taunay e nas aldeias da região sofre há anos com a lama nos períodos de chuva e a poeira densa, na estiagem. Além disso, a areia dificulta a passagem dos veículos, principalmente, motocicletas.

Além dessa agenda, a administração estadual participa de outros dois eventos no interior. O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, participa às 11 horas, também em Aquidauana, da entrega da obra do novo auditório, laboratório e Centro de Pesquisa de Pós-Graduação em Agronomia da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). E em Anastácio, inaugura a obra de construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto).

Paulo Fernandes, Subcom
Foto: Arquivo Subcom

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande