Conecte-se conosco
PUBLICIDADE

Geral GritoMS

Reunião vai definir regras do Debate Midiamax entre candidatos à Prefeitura de Campo Grande

Publicado

em

Encontro aconteceu pelo Google Meet na sexta-feira (9), a partir das 10 horas

Jornal Midiamax vai reunir representantes das 15 candidaturas a prefeito de Campo Grande na sexta-feira (9), a partir das 10 horas (horário de Mato Grosso do Sul), para definir as regras do primeiro Debate Midiamax dos candidatos a prefeito de Campo Grande nas eleições 2020.

Reforçando o compromisso com a democracia que transformou o Debate Midiamax em tradição eleitoral em Mato Grosso do Sul, mais uma vez, o veículo vai garantir a participação de todos os candidatos em condições de plena igualdade. Data e local, bem como as demais informações, serão discutidas durante a reunião.

Atendendo às normas de biossegurança necessárias por causa da pandemia de coronavírus, o encontro será feito pelo aplicativo Google Meet e, mesmo não presencial, ficará devidamente documentado e gravado. Os representantes legalmente constituídos das candidaturas receberam link exclusivo de acesso ao evento online nos e-mails informados ao Jornal.

É importante que cada um dos coordenadores ou responsáveis pelas conversas a respeito do debate, confirmem o recebimento do link. Caso contrário, acionem a reportagem para efetivação do endereço eletrônico no qual será usado para a reunião de sexta-feira.

15 candidatos e pandemia: desafios do debate

O Debate Midiamax dos Candidatos a Prefeito de Campo Grande nas Eleições 2020 também terá normas específicas para assegurar a biossegurança de candidatos, equipes eleitorais e colaboradores do Jornal envolvidos na produção.

As regras também levarão em conta o número de concorrentes nas eleições de 2020 em Campo Grande. Apesar das restrições necessárias, o Jornal Midiamax já está mobilizado para assegurar aos eleitores um evento de qualidade e importância para a definição do futuro da capital sul-mato-grossense.

Fonte: Mídiamax

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook