Terça-feira de tempo instável e mudanças no clima

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Mato Grosso do Sul terá terça-feira (14.7) de tempo instável e início de mudanças no clima. A previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) é de céu nublado com possibilidade para pancadas de chuvas isoladas nas regiões pantaneira, sudoeste, sul e central do Estado. Para as demais áreas, estima-se céu parcialmente nublado a nublado.

Neste dia os valores de umidade relativa do ar poderão variar entre 40% a 90%. As pancadas de chuva provocam ligeira queda de temperatura nos setores sul, sudoeste, central e pantaneira. As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão variar entre de 10°C a 33°C e na capital variação está estimada em 20°C a 27°C.

As mudanças no clima são resultado de uma frente fria de fraca intensidade que deve atuar em Mato Grosso do Sul até quarta-feira (15). As pancadas de chuva devem melhorar a qualidade do ar e amenizar o calor. Estimativa do Cemtec com base em informações do Climatempo, indica que a partir de quinta haverá predomínio de sol e o ar volta a ficar seco novamente.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Recentes no Site

Prefeitura de Campo Grande